Menu
voltar atrás

Sistemas de Vídeovigilância Analógica e IP CCTV

cctv_caOs sistemas de Vídeovigilância analógica e IP CCTV foram concebidos para a protecção de pessoas e bens, através da gravação e/ou transmissão de imagens de vídeo.

Estes podem gravar continuamente (24 Horas/dia) ou apenas quando é activado um evento. Qualquer intrusão detectada pode provocar uma ou varias acções à sua escolha: Um aviso sonoro, comunicação para central receptora de alarmes de vídeo, envio de correio electrónico, activação de iluminação, entre outros.

Controlo total para uma vigilância superior

Hoje em dia, quase todos os sistemas de CCTV podem ser visualizados localmente através de um monitor ou da sua rede de TV, mas permitem também a sua visualização à distância através da Internet, o que lhe permite controlar o seu sistema 24 horas por dia.

Fornecemos uma vasta gama de equipamento de CCTV dispondo de soluções avançadas de sistemas analógicos ou IP, com ou sem fios, adaptáveis a qualquer necessidade e com integração com outros sistemas de segurança, como detecções de Incêndios, sistemas de alarme, controlo de acessos.

 

Saiba mais…